Intercambio

Olaaa queridos , Bom vamos falar sobre um novo projeto de alguns colegios adventistas , que é o Intercambio ;)

O intercambio , para outros paises teve inicio no ano de 2009 no colegio adventista ellen white .
Os estudantes gostaram muito , e o melhor que o custo é bom , bem mais abaixo do que estamos acostumados a ver hoje em dia ;)

La os estudantes passam 2 semanas , passando 3 dias em Paris conhecendo os pontos turisticos e logo fdepois vão para Londres onde tbm conhecem os pontos turisticos .E tambem tem aulas de ingles . Os estudantes ficam hospedados nos colegios adfventista da cidade , o que faz com que o custo seja menor ;)

AQUI SOU EM EM 2010 NO INTERCAMBIO ADVENTISTA EM Paris !

Ponto turistico de LONDRES . INTERCAMBIO ADVENTISTA

Estudantes do COLEGIO ADVENTISTA . Intercambio

Copa do Mundo Diretamento do LONDRES . Junto com o Colegio Adventistaa !

No intercambio adventista temos contatos com pessoas do mundo todo , Como essas ESPANHOLAS .

ALBANESES

Aprendemos culturas direrente !

Bom isso é um poco do que o COlegio Adventista ,Tem para os estudantes , smepre pensando no futuro!* --*